sábado, 14 de junho de 2008

We sincerely want you to be Healthier, Happier and Richer! Getting Paid in Vemma

"Sinceramente nós gostamos que tu sejas mais Saudável, Feliz e Rico (SFR)! Estas são as palavras de BK Boreyko o CEO da Vemma. Quando identificamos com o produto e a empresa, começamos a questionar? O que é que eu vou ganhar com o facto de recomendar o produto Vemma? Quanto dinheiro vou receber? Quantos euros? Este post vai incidir na forma como podemos ganhar dinheiro ao recomendar a Vemma, ou seja, vamos explicar o Plano de Marketing da Vemma:
(clica aqui para veres uma apresentação em Inglês - ENGLISH)
O plano de Marketing da Vemma em duas linhas é basicamente a construção simples de duas equipas: a equipa do lado esquerdo e a equipa do lado direito. Com apenas duas equipas para desenvolver, esta ideia simples cria entusiasmo assim que novos membros Vemma assinam (Buy/Join Vemma) uns a seguir aos outros, nas linhas das equipas, ajudando mais pessoas a beneficiar do volume. Isto permite-te ter a oportunidade de receber comissões não só pelas tuas recomendações pessoais, mas também por recomendações de outros membros que caiem abaixo de ti, sem ter em conta se foste tu a recomendar - não importa quem faz a recomendação da Vemma, mas sim o facto de ser colocado abaixo de ti, por algum upline! Quando nós patrocinamos um membro, e fazemos pelo menos uma encomenda em Autoship pelo menos de um Vemma Nutrition Program™ iremos ter acesso ao nosso back office e a um website de marketing gratuito. Posteriormente, a nossa concentração foca-se em convidar pessoas para visitar o site e iniciar a construção de ambas as equipas. Assim que nos qualificamos para o negócio, patrocinando pelo menos um membro activo em cada equipa (esquerda e direita), estamos elegíveis para ganhar o Bónus de Construção de Equipa (Team Building Income).
O melhor do Plano de compensação da Vemma é que paga 50% do CV (preço dos US) e semanalmente. A nossa encomenda em Autoship activa o facto de sermos membros Vemma por 4 semanas, incluindo o volume semanal no qual a encomenda é feita.

Vemma tem duas formas de ganho: 1) Bónus de Construção de Equipa
(Team Building Income) 2) Bónus de Desempenho Global (Global Bonus Pool)

Bónus de Construção de Equipa (Team Building Income)
Este Bónus divide-se em 9 partes:
a) Bónus de Equipa
Qualificação: Activo com 120QV e qualificado (4 membros/clientes recomendados por nós um em cada equipa e dois em qualquer equipa)

b) Bónus Instantâneo
Qualificação: Membros com passado de compra
Apenas para a primeira venda, o upline imediato (Patrocinador) receberá $4USD, no primeiro membro colocado abaixo na esquerda ou direita.

c) Bónus de Início Rápido
Bónus de $20 pela primeira encomenda realizada pelos membros recrutados directamente por si.

d)
Bónus de Consistência
Semanalmente, a produção das duas equipas são analisadas, sem limite de profundidade. Sempre que existir 1 ciclo (180 QV numa perna e 360 QV na outra), será atribuído um bónus de $22 a $26.


e) Níveis de Bónus de Ciclo



f) Bónus de Recrutamento
Recebe uma comissão de 10% sobre o valor a receber pelos seus recrutados directos e pelos recrutados deles, relativamente aos Bónus de ciclo das respectivas estruturas.

2) Bónus de Desempenho Global (Global Bonus Pool)
A cada 12 semanas, são distribuídos pelos líderes, 3% de todas as vendas. O valor a receber irá depender do número total de ciclos da sua estrutura.

Conclusão:
Vemma tem um plano de marketing de matrix binária (dual line), no qual são consideradas 3 formas de ganho: 1) Venda a Retalho (via Internet); 2) Bónus de Construção de Equipa
(Team Building Income); 3) Bónus de Desempenho Global (Global Bonus Pool).


Sem comentários: