terça-feira, 10 de junho de 2008

Oportunidade de se tornar num Membro Vemma

Neste post irei falar sobre como efectuar a Inscrição na Oportunidade Vemma.

Para seres Membro Vemma, apenas tens de entrar no site da Vemma e clicares em "BUY / JOIN VEMMA".
De seguida, deverá selecionar o País no qual se quer inscrever e clicar em "Become a Member":
Irá aparecer o seguinte texto:
"Create a New Member Account "
"This country is currently in the pre-launch phase and Vemma is not yet available for delivery.
Please fill in the sign-up form and join Vemma. We will notify you as soon as this country opens up for Vemma deliveries." (ver na imagem)


Isto significa que Portugal está em fase de pré-lançamento e o produto Vemma não está disponível para entrega. Segundo os nossos sponsors/enrollers (e esta informação também se encontra no back-office da Vemma) o produto irá começar a ser distribuido em Portugal quando formos 100 membros.

O que também pode verificar é que se você tentar inscrever-se em Paises como a Latvia, Russia, Nigéria, Malta, Ukraine, etc. irá concluir que esses paises estão também em fase de pré-lançamento. Ou seja, temos uma oportunidade excelente à nossa frente.

Após preencher os dados pessoais, deverá ter cuidado no preenchimento do "Vemma member account details", porque o seu "username" vai ser o nome que vai ter no seu website pessoal.


Finalmente, deverá ler os ficheiros Vemma Nutrition Company e o Vemma Europe's General Terms of Goods Supply e clicar no quadrado a confirmação da leitura e aceitação das regras:

Como um Membro Vemma ® a sua inscrição é gratuita.
Pode participar no plano de compensação da Vemma e de ter a oportunidade de ganhar até 8 diferentes fontes de rendimentos através da recomendação enquanto a sua equipa desenvolve correctamente o seu negócio a partir de casa!
Você também receberá gratuitamente um site pessoal personalizado de e-commerce, com multi-idiomas para ajuda-lo a desenvolver o seu negocio.

Ganhe saúde e dinheiro com a Vemma. Mude de vida e atinja os seus sonhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho interesse em entrar para o negócio... como devo proceder?