quinta-feira, 26 de junho de 2008

Informações sobre a Empresa Vemma (Company Info)

Uma das 10 principais perguntas é: Qual é o nome da Empresa?
A Vemma é uma empresa parente da Nova Visão. É uma empresa familiar que tem vindo a comercializar produtos líquidos de nutrição nos últimos 12 anos, com vendas superiores a 1 bilião de dolares.

Uma frase. Dez palavras. Foi onde tudo começou.

Faz "a diferença positiva" começando com pessoas a ajudar pessoas.

Esta é a nossa missão. Fundada por BK Boreyko e a sua família a Vemma (empresa parente), da New Vision®, é líder revolucionária da indústria da saúde e bem-estar. Com mais de $1 bilião de dólares em vendas em retalho, esta empresa ajudou o mercado pioneiro de nutrição liquida à mais de 12 anos atrás introduzindo no mercado o primeiro suplemento liquido mineral a ser vendido na América do Norte.

Com todas as lições aprendidas ao longo destes 12 anos em pesquisa de produtos e conceitos de negócios, Vemma® está marcada para causar um impacto enorme. A razão principal da criação da Vemma foi a enorme quantidade de pessoas que falharam "New Vision billion dollar wave " onde pessoas como tu conseguiram a sua parte em quase $500 milhões de dólares pagos em comissões.

Se tu já perdes-te uma oportunidade por causa do teu timing, estamos à tua espera! Esta é a TUA ultima oportunidade no próximo bilião de dolares na industria do bem-estar enquanto está na fase de lançamento (ou fase de crescimento)! Se necessitas de outra oportunidade para mudares no caminho do sucesso, pousas-te no site certo. Apenas tens de agarrar esta oportunidade.

Depois de 12 anos e mais de 1 bilião em vendas, a nossa missão não acabou, apenas está a começar.

Nós queremos enriquecer a tua qualidade de vida.

BK Boreyko, Presidente, CEO da Vemma
Quando alguém pensa em mudar algo na vida, pequeno ou grande, muitos procuram inspiração daqueles que atingiram muito sucesso e querem indicações de alguém que já fez acontecer algo com dezenas de milhares de pessoas. Alguém como tu. Esse mentor é o BK Boreyko.

Sede da New Vision

1 comentário:

Autor disse...

Quero me cadastrar como faço?

Seu link http://www.vemma.com/1health

está com problema.

Seu email vemma1health@hotmail.com não está recebendo mensagens.
Ronaldo